Rainha de bateria marcou presença na quadra da escola apesar da forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro e São Paulo, saindo de sua cidade unicamente para o evento
Tati Minerato, de 36 anos de idade, prestigiou a tradicional feijoada da Estácio de Sá, no sábado (9). A rainha de bateria marcou presença na quadra da escola apesar da forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro e São Paulo, saindo de sua cidade unicamente para o evento. “Compromisso é compromisso. Se chover no desfile oficial, eu estarei lá. Então não há desculpa para faltar aos ensaios. Amo estar aqui e faço questão de comparecer”, declara.
Para a ocasião, Tati escolheu um body fio-dental vermelho com uma tela da mesma cor, adornada com cristais. O figurino deixou os glúteos à mostra. “Eu tenho um cuidado especial com o meu bumbum. É a parte do meu corpo que mais exige atenção, mas também é a que eu mais gosto”, admitiu.
Mantendo sua rotina de alimentação saudável e exercícios, Tati se permitiu aproveitar a feijoada. “O aroma estava irresistível. As baianas preparam essa feijoada com tanto carinho que não consegui recusar um pratinho”, disse Tati, dando risadas, ao confessar que saiu da dieta.
Tati também aproveitou o momento para se aproximar ainda mais do público. “Amo receber o carinho do povo do samba. Eles são meu combustível, fico feliz por ser querida e faço questão de retribuir o carinho onde quer que eu vá. É uma troca especial que me enche de alegria”, declarou Tati Minerato, que ainda desfilará como musa da Mocidade em 2025, a convite do patrono da agremiação.