Apresentadora conta experiência de desfile na Mangueira quando adolescente e fala da possibilidade de voltar ao Carnaval na avenida
Tati Machado já mostrou para o Brasil que sabe dançar com troféus do Dança dos Famosos e Batalha do LipSync na prateleira, além de dancinhas virais nas redes sociais. Mas e o Carnaval? Teríamos a jornalista nos desfiles? Ela conta à Quem que já passou pela experiência de desfilar na Sapucaí ainda na adolescência e não descarta a possibilidade de voltar para a avenida, mas ainda não será em 2025.
“Todo mundo me perguntando isso porque o Carnaval está chegando, mas vou trabalhar muito na época, na Globo mesmo, e vou tentar aproveitar para me divertir mesmo. Acho que Carnaval para mim tem isso, essa celebração linda. Eu, que sou carioca, e amo meu Carnaval carioca, nunca fui no de São Paulo, estou pensando também desse ano conseguir um tempo para assistir de perto de São Paulo, mas por enquanto sem desfile, só o desfile nos camarotes”, declarou.
A apresentadora do Saia Justa diz que já desfilou em uma ala da Mangueira, no Rio de Janeiro, após ter sido selecionada em um teste de dança. “Não fazia dança, nunca fiz dança e aí simplesmente passei num teste. Minha mãe também fez, mas não passou e dancei numa ala coreografada da Mangueira, que é a minha escola de coração. Falo para todo mundo que foi uma das sensações, como quando você vai num jogo de futebol, que o seu coração para na boca. Foi uma das sensações mais maravilhosas que eu já senti na vida”, contou.
Ela garante que tem vontade de voltar para a avenida futuramente, como parte das passistas de uma escola de samba, e torce para que seja uma agremiação bem-sucedida para poder estrelar o Desfile das Campeãs sem nenhuma tensão.
“Com certeza, um dia, quero passar por essa sensação de novo desfilando, sambando, botando os ‘coxões’ para fora, falando com o público. Mas aí tem toda uma concentração, quando você desfila você tem que fazer bonito, porque tem o júri quando que você passa. Quero que a minha escola de samba chegue até o Desfile das Campeãs para poder me soltar mesmo, ir para galera, porque sou dessas”, concluiu.