[ad_1]
Influencer Fabíola de Andrade, mulher do bicheiro Rogério de Andrade, esteve em último ensaio de rua da escola
Fabíola de Andrade, rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, arrasou no último ensaio de rua da agremiação, na noite desta quinta-feira (1). Para a ocasião, ela apostou em um macacão ‘costurado ao corpo’ e transparências.
“O ensaio de rua é maravilhoso e superimportante! A energia e o apoio da comunidade são essenciais para motivar os integrantes da escola e proporcionar uma atmosfera ainda mais especial para o ensaio. Eu adorei ter a energia do público perto do ensaio, sensação indescritível”, disse ela.
Thalita Zampirolli, rainha de bateria de outra escola carioca, a Unidos de Padre Miguel, também participou da noite de samba da Mocidade Independente, e ela e Fabíola, além de sambarem muito juntas, ainda trocaram elogios.
“Eu queria muito ter vindo aqui dar um abraço nela, desejar boas vindas à frente da bateria e um Carnaval de sucesso. Fabíola é uma rainha que, assim como eu, ama sua comunidade, uma menina do bem, divertida e linda. Fico feliz de ter sido recebida por ela com tanto carinho e respeito. Carnaval é alegria, não pode existir espaço para rivalidade entre as mulheres, nós precisamos nos unir, juntas sempre seremos mais fortes.”, disse Thalita.
“Thalita é linda! A gente sente que ela é uma pessoa boa e que é louca pelo Carnaval como eu. Conseguiu conquistar seu espaço por mérito próprio e através deste reinado lindo que ela está fazendo outras mulheres trans também terão a oportunidade de mostrar sua arte à frente de uma bateria. Não existe limitador para uma mulher, podemos ser e estar onde quisermos”, disse a rainha de bateria da Mocidade.
Mais cedo, Fabíola, que é mulher do bicheiro Rogério de Andrade, falou sobre como o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí foi um momento importante para a rainha se ambientar com os pontos-chaves da avenida do samba carioca.
“Durante o ensaio, os critérios usados para identificar os pontos de parada são principalmente a marcação da bateria. A partir disso, trabalhamos em cima desses pontos, ajustando todos os pequenos detalhes. Quero que tudo saia perfeito”, explica a rainha em conversa com a Quem.
Fabíola vai representar a “cunhã poranga” — expressão em tupi-guarani que significa mulher bonita ou mulher formosa —, a indígena Jacira, que faz parte do enredo da Mocidade para o Carnaval deste ano: Pede caju que dou… Pé de caju que dá!. O samba conta a história e a lenda do caju.
Assista aos vídeos abaixo:
Fabíola de Andrade em último ensaio de rua da Mocidade Independente
Mais lidas da semana
QUEM: Ticiane Pinheiro mostra Manuella indo à escola com mochila que ‘herdou’ de Rafa Justus
[ad_2]
Fonte