[ad_1]
Coroação acontecerá no próximo sábado (20), na quadra da escola de samba
Pepita está prestes a marcar a história do Carnaval de São Paulo. A artista será coroada neste sábado (20) rainha de bateria da Unidos de São Lucas e se tornará a segunda mulher trans a ocupar o posto de destaque na folia paulistana. Em 2024, ela desfilou como madrinha da agremiação.
A cerimônia que oficializará o reinado da cantora, de 41 anos, acontece na quadra da escola de samba, que fica em São Paulo. Quem passará a faixa para Pepita é Eloína dos Leopardos, que foi a primeira mulher a desfilar à frente da bateria — em 1976, pela Beija-Flor de Nilópolis.
“Estou extremamente honrada e emocionada com este convite. A bateria é o coração da escola e prometo dar o meu melhor para fazer deste Carnaval um momento inesquecível para todos nós que estamos envolvidos nessa festa popular tão linda”, disse a cantora.
A outra única Rainha de Bateria travesti das escolas de samba de São Paulo é Camila Prins, que está à frente da Colorado do Brás e da Real Mocidade Santista. Campeã do Grupo de Acesso 2 no Carnaval de 2024, a escola desfilará no Grupo de Acesso 1 em 2025, para disputar uma vaga no Grupo Especial da Liga-SP, marco importante para a trajetória da agremiação.
Mais Sobre Pepita
Pepita é coroada na Unidos de São Lucas e se torna segunda rainha de bateria trans de SP
Pepita diz que já foi viciada em sexo grupal e procura alguém para formar trisal com o marido
Mais lidas da semana
QUEM: Belo passeia por shopping e ganha carinho de morena
[ad_2]
Fonte