[ad_1]
Bloco desfilou pela primeira vez desde a morte de sua musa inspiradora
A atriz Mel Lisboa foi a porta-estandarte do Bloco Ritaleena, que agitou paulistanos no sábado (3). Ela compartilhou registros da folia na madrugada deste domingo (4). Criado em homenagem a Rita Lee, ele saiu pelas ruas de Perdizes, zona oeste de São Paulo, desfilando pela primeira vez desde a morte da roqueira, em maio do ano passado, aos 75 anos.
Mais Sobre Carnaval 2024
Com Pedro Sampaio vestido de Xuxa e Paolla Oliveira como musa, Bloco da Favorita desfila no Rio
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se encontram e posam com amigos para fotos
Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, gravou uma mensagem, em áudio, para os foliões. “Confraternizamos pelo amor incondicional que temos prla adorada minha adorada e a grande paixão da minha vida, a Rita. Certamente, ela vai adorar o que está acontecendo aqui. Aproveitem! E que vocês posam desfrutar de uma eterna alegria, intensa e que estejam sempre caminhando nos trilhos da luz mais incandescente que possa existir”, disse ele.
A organização do evento escolheu o tema Pra Pintar seu nome no Céu para a edição de 2024 e convidou os foliões a chegarem de peruca e roupas vermelhas. Atendendo o pedido, eles coloriram as ruas por onde passaram cantando os hits da ‘padroeira’.
Na folia de rua, Mel celebrou o encontro com o jornalista e escritor Guilherme Samora e com a ativista da causa animal Luisa Mell, que usou o figurino do Agora é Moda, da turnê Babilônia, de 1978. “Viva Rita! Pra sempre!”, afirmou Luisa, ao contar sua referência de look para o Carnaval 2024.
O Ritaleena volta às ruas no Carnaval 2024 no próximo domingo (11), na Vila Romana.
Mais lidas da semana
QUEM: Ticiane Pinheiro mostra Manuella indo à escola com mochila que ‘herdou’ de Rafa Justus
[ad_2]
Fonte