[ad_1]
Fernanda Passon deu detalhes do procedimento, que ela afirmou ser ‘não invasivo e indolor’
Fernanda Passon, de 30 anos, passou pela primeira sessão de um procedimento de rejuvenescimento íntimo. A musa Mocidade Independente de Padre Miguel contou detalhes de como é o tratamento, que ela conheceu durante uma viagem internacional.
“Ouvi falar muito sobre este tipo de rejuvenescimento íntimo bem simples, não invasivo e indolor, que dá resultado a partir da primeira sessão. No Brasil, só tinha ouvido falar num rejuvenescimento mais invasivo, em que a mulher demorava a se recuperar e sentia dores”, falou Fernanda.
Ao voltar de viagem, ela pesquisou sobre o procedimento. “Conversei com algumas pacientes minhas que já tinham feito. Comprei o aparelho e depois de ver vários pacientes tendo resultado, eu também quis fazer em mim, para ver como era, até para eu poder falar para as pacientes e ter minha experiência. Quem não quer rejuvenescer qualquer parte do corpo? A vagina fica bem mais apertada. Estarei quase virgem até o Carnaval”, brincou.
A musa, que trabalha como cirurgiã-dentista, explicou que o tratamento funciona fazendo a “retratação da pele” e, com isso, “melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte”. De acordo com Fernanda, que tem uma clínica no Espírito Santo, quatro sessões do procedimento são o suficiente.
[ad_2]
Fonte