Home Notícias Musa da Mocidade faz rejuvenescimento íntimo: ‘Quase virgem até o Carnaval’

Musa da Mocidade faz rejuvenescimento íntimo: ‘Quase virgem até o Carnaval’

0
Musa da Mocidade faz rejuvenescimento íntimo: ‘Quase virgem até o Carnaval’

[ad_1]

Fernanda Passon deu detalhes do procedimento, que ela afirmou ser ‘não invasivo e indolor’

Fernanda Passon, de 30 anos, passou pela primeira sessão de um procedimento de rejuvenescimento íntimo. A musa Mocidade Independente de Padre Miguel contou detalhes de como é o tratamento, que ela conheceu durante uma viagem internacional.

“Ouvi falar muito sobre este tipo de rejuvenescimento íntimo bem simples, não invasivo e indolor, que dá resultado a partir da primeira sessão. No Brasil, só tinha ouvido falar num rejuvenescimento mais invasivo, em que a mulher demorava a se recuperar e sentia dores”, falou Fernanda.

Fernanda Passon — Foto: Divulgação
Fernanda Passon — Foto: Divulgação

Ao voltar de viagem, ela pesquisou sobre o procedimento. “Conversei com algumas pacientes minhas que já tinham feito. Comprei o aparelho e depois de ver vários pacientes tendo resultado, eu também quis fazer em mim, para ver como era, até para eu poder falar para as pacientes e ter minha experiência. Quem não quer rejuvenescer qualquer parte do corpo? A vagina fica bem mais apertada. Estarei quase virgem até o Carnaval”, brincou.

A musa, que trabalha como cirurgiã-dentista, explicou que o tratamento funciona fazendo a “retratação da pele” e, com isso, “melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte”. De acordo com Fernanda, que tem uma clínica no Espírito Santo, quatro sessões do procedimento são o suficiente.

Fernanda Passon — Foto: Divulgação
Fernanda Passon — Foto: Divulgação

Ela também contou que durante a primeira sessão sentiu apenas um pequeno incômodo, algo que não acontece com todas as mulheres. “Muitos pacientes não sentem nada, nem isso. Além da parte estética, também melhora várias outras questões ligadas à saúde feminina, como atrofia da musculatura vaginal, escape de urina, entre tantos outros”.

Após realizar a primeira sessão do procedimento, Fernanda precisou seguir apenas uma recomendação: ficar sem ter relação sexual por 24 horas. “Não tem nenhum pós, nem pré. Você pode sair de lá e malhar, viver sua vida normal, não tem dor, não tem nada, sangramento, dor, incômodo. Só realmente a relação sexual por 24 horas”.

Fernanda Passon — Foto: Divulgação
Fernanda Passon — Foto: Divulgação

[ad_2]

Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here