[ad_1]
Modelo será pela primeira vez rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá, no Rio; veja fotos
O Carnaval pode estar um pouquinho longe, mas Tati Minerato, de 36 anos, já entrou no clima da folia. Nesta sexta-feira (9), a rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá não economizou no brilho para participar da escolha do samba-enredo que será cantado no ano que vem na Sapucaí. O evento aconteceu na quadra da agremiação em Cidade Nova, Zona Central do Rio de Janeiro.
Para cair no samba com estilo, a modelo e influenciadora elegeu um macacão preto com transparência, bordado com pedras douradas e adornado com 500 mil cristais. A peça é assinada pelo estilista Filipe Rangel. Sem sutiã, ela usou um protetor de mamilo no tom da sua pele para cobrir a região. Para a Quem, Tati disse que ama ousar.
“Eu vivo o Carnaval o ano inteiro, é como o ar que respiro. Não sei viver sem o calor humano do povo. Chego a ficar triste e já chorei de saudades do Carnaval. É uma festa grandiosa, uma energia única e, graças a Deus, fui muito bem recebida pelo povo do samba”, declarou a rainha de bateria.
Embora more em São Paulo, Tati, que reinará pela primeira vez na Estácio de Sá, tem se desdobrado para mostrar que é uma rainha de bateria dedicada e presente. “Queria ter um jatinho, facilitaria muito a minha vida (risos). Minha vida é uma eterna ponte aérea. Mas não reclamo, amo essa agitação. Hoje, por exemplo, é um dia muito importante, pois é a escolha do samba que vamos cantar na Sapucaí, nosso hino. Eu não poderia deixar de vir”.
Em 2025, a Estácio de Sá levará para a Sapucaí o enredo O Leão se Engerou em Encantado Amazônico, criado pelo carnavalesco Marcus Paulo, que retorna para seu segundo ano na agremiação. “É um grande enredo. O nosso leão será levado de forma lúdica para explorar essa rica cosmologia dos povos originários do Brasil”, comentou a modelo.
Mais lidas da semana
QUEM: Carla Díaz renova marquinha e brinca: ‘Mais um bronze pro Brasil’
[ad_2]
Fonte