[ad_1]
Músico, de 39 anos, deu detalhes da composição para o Carnaval ao lado da cantora, de 31
O músico Feyjão, de 39 anos, deu detalhes de seu novo projeto: a composição de um samba-enredo em parceria com Anitta, de 31. O artista contou que a parceria surgiu quase como uma surpresa para ele. “Agora estou escrevendo um samba-enredo com a Anitta. É uma confusão, cara, quando eu vejo eu já estou nesse lugar e falo, ‘cara que loucura, hein?'”, contou o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Allan Lima.
O música em questão concorrerá no Carnaval 2025 pela Unidos da Tijuca e tem como tema Logunedé o orixá ao qual Anitta é devota. Segundo Feyjão, a cantora se envolveu profundamente com a temática por conta da sua espiritualidade, que tem sido uma influência significativa em seus trabalhos recentes.
“A Anitta ficou toda envolvida com essa coisa da espiritualidade dela, nos últimos acontecimentos, lançou clipe sobre isso recentemente…”, explicou Feyjão, e mencionou, ainda, a colaboração com outros artistas renomados no projeto: “Um amigo meu, Fred Camacho, me chamou pela primeira vez para compor um samba. Chamei o Estevão, que é um outro amigo meu, que também é de Logunedé, e chamamos ela”, acrescentou.
A agremiação do Borel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo sobre Logunedé em 2025. “O nosso enredo será sobre Logunedé. Uma linda história de amor entre Oxum e Oxóssi, no qual vamos apresentar para todo o povo de santo e aqueles que não são do santo para que eles possam entender e aprender muito mais sobre a cultura e a diáspora africana e o quanto esse jovem menino e santo guerreiro é respeitado pelos mais velhos”, anunciou a escola sobre o enredo, que será assinado pelo carnavalesco Edson Pereira e terá pesquisa de Mateus Pranto e Rodrigo Hilário.
Mais lidas da semana
QUEM: Após traição, IZA posta vídeo: ‘Estarei bem longe. Eu e minha filha ficaremos bem’; assista
[ad_2]
Fonte