[ad_1]
Marcela Porto, de 50 anos, perdeu o posto de rainha da Escola de Samba União de Maricá, da Série Ouro, do Carnaval carioca
Mulher Abacaxi perdeu o posto de rainha da Escola de Samba União de Maricá, da Série Ouro, do Carnaval carioca faltando uma semana para o desfile da Série Ouro. Marcela Porto, de 50 anos, disse que prefere não entrar em detalhes sobre o motivo de sua saída.
“Prefiro não dar detalhes. Eu continuo amando e torcendo por todos de lá. Saio sem ressentimentos”, disse a caminhoneira e influenciadora.
Apesar de sua saída, ela ainda será musa da “Em Cima da Hora”, também pela Série Ouro. “Agora, vou me dedicar totalmente à escola. Usarei uma fantasia linda e ousada. Também sou rainha de bateria da Chatuba de Mesquita e Vila Kennedy que desfilam na Intendente Magalhães”, ressaltou.
Recentemente, Marcela Porto havia contado como foi muito bem recebida por toda a comunidade da União de Maricá, mas teve receio de sofrer transfobia.
“Maricá é uma cidade pequena, em relação ao número de habitantes. Não é como o Rio e São Paulo que respira diversidade. Mas fui muito bem recebida por todos. Me adoraram. Tanto que até o prefeito da cidade, Fabiano Horta, o vereador Julio Carolino e o presidente da escola vieram tirar foto comigo. Que recepção incrível”, elogia ela, que é uma mulher trans.
Mais lidas da semana
QUEM: Ticiane Pinheiro mostra Manuella indo à escola com mochila que ‘herdou’ de Rafa Justus
[ad_2]
Fonte